SEJA BENVINDO!

Neste blog você encontrará outros blogs interligados, notícias, assuntos, que por certo serão de seu interêsse.
Participe, envie sugestões, e se possivel, se torne um "seguidor" do mesmo.
Obrigado por participar.

sábado, 4 de novembro de 2017

IGREJA DO DEUS ALTÍSSIMO, DESPERTA!!!....

IGREJA DO DEUS ALTÍSSIMO, DESPERTA!!!
Algumas vezes comentei que se 10% dos pastores estivessem fazendo o que eles deveriam de fazer, Austin mudaria ( falo de Austin, porque aqui nasci, cresci, me casei, criei meus filhos, frequento, canto e prego em várias igrejas daqui!). E quando falo assim, me incluo, porque Deus me chamou para este Ministério. Algumas coisas que o Pastor chamado por Deus precisa fazer:
1. Ensinar a Verdadeira Palavra de Deus aos membros de sua igreja;
2. Ensiná - los a adorar a Deus. Dizer para eles que o culto é dirigido ao Senhor Jesus. Culto ao Senhor não é show, nem festival de calouros ou entrega de Oscar e nem disputa para ver quem grita mais alto, bate pandeiro mais alto, toca quitarra, baixo, bateria mais alto;
3. O negocio está tão mudado e alguns pastores e dirigentes de igreja não estão percebendo: ficam esperando a igreja encher para começar o culto. Dá a impressão que o Culto é para os irmãos e não para o Senhor Jesus. Se deu 19h e só o dirigente está, comece o culto. O louvor e tudo o que vai ser feito é para honrar, elogiar, glorificar e adorar o Senhor Jesus. Palmas é para aplaudir a Cristo, e não ao irmão (a) que acabou de cantar;
4. Igreja não é:
a)Empresa de Negócios(é um tal de pedir dinheiro!) ;
b) Concessionária de Carros( é um tal de dizer que o irmão vai ganhar um carro. Às vezes o irmão vive pagando aluguel por não ter uma casa pra morar!);
c) Local de consulta de Tarô( cultos onde os “revelamentos” não têm fim; acontecem o tempo todo!)
d)Agencia de Casamento
c) Minha Casa Minha Vida
d) Danceteria ( balé e todo tipo de dança, se for permitido, e fora da Igreja).
e) Da Familia ( o Dono da Igreja é Cristo!);
5. Ensinar aos irmãos a cantarem hinos cristocêntricos ( hinos que tenham o nome de Cristo, e que estejam de acordo com a Palavra de Deus ). Se prestarem mais a atenção, verão que em muitos cultos O nome de Jesus quase não é pronunciado!...E ai, estamos fazendo o culto para quem?
6. Ensinar e motivar que crente precisa trabalhar e estudar ( parar com este negocio de “a letra mata, o Espirito vivifica”). Precisam aprender que quem mata é a letra da Lei e não a letra do conhecimento. Se assim fosse não existiria Oséias 4:6.
Alguns crentes dizem que vão “viver da Obra” e por isso não trabalham. Então porque o Apóstolo Paulo trabalhava?
7. Ensinar que se obedecermos a Deus ( De verdade. Existem crentes dentro da Igreja que não conseguem obedecer porque não são libertos ), se adorarmos a Cristo e fizermos bem aos nossos irmãos e aos nossos inimigos, tudo de bom acontecerá às nossas vidas. As bênçãos de Deus nos alcançarão ( procurarão por nós!...). Nem precisaremos fazer “campanha”
8. Ensinar que devemos levar a Igreja ao Mundo, e não trazer o Mundo pra dentro da Igreja ( um determinado irmão disse a mim estava programada uma “Festa Jesuina” na igreja dele. Assariam uma batatas, dançariam, etc. Disse que era melhor os jovens dançarem na Igreja do dançarem no mundo. Fiquei imaginando que tipo de música eles cantariam. Será que as do tipo: “ Com a filha de João, Antônio ía se casar...” ou “Óia a onça, óia a cobra”, etc. E pode!?
Infelizmente, enquanto se esquecem da verdadeira adoração ( João 4:24), da Verdadeira Palavra de Deus, dO Nome de Jesus e do Poder de Deus, vão substituindo-os por outras coisas: Festas Jesuinas ( Juninas Gospel), Danças, Teatro, Balé, Sorteios, Anjos de Fogo, Anjo Gabriel com uma espada na mão ( este anjo é encontrado na Bíblia como Mensageiro de Deus!). Isso sem falar dos fofoqueiros, KGB Gospel, blasfemadores, mentirosos, oprimidos, infiltrados e até pessoas dominadas por demônios que estão travestidos de crentes dentro das igrejas.
Deste jeito, estão transformando a Igreja do Senhor Jesus numa balburdia( bagunça). Mas creio que quando Ele resolver que já está demais, fará algo semelhante ao que fez quando achou o templo em Jerusalém cheio de vendilhões e mercenários: botou todos pra correrem. A hora está chegando!!!....

Um comentário:

  1. Devemos procurar nos aproximar do Evangelho Original. Estamos, a cada dia, nos afastando mais e mais...

    ResponderExcluir