SEJA BENVINDO!

Neste blog você encontrará outros blogs interligados, notícias, assuntos, que por certo serão de seu interêsse.
Participe, envie sugestões, e se possivel, se torne um "seguidor" do mesmo.
Obrigado por participar.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

O GOSPEL CHOCOLATE


BY LAZARO SANTOS

Vivemos uma época muito dificil. Está muito mais dificil saber quem é quem. Hoje em dia até a linguagem de todos está parecida. Muitos dos evangélicos atuais estão uma linguagem prolixa, exdrúla, profana, fajuta e até de baixo calão; dizem que os tempos mudaram e que temos que nos modernizar, isto é, falar igual  a àqueles que não têm conhecimento de Cristo e nem da Palavra de Deus. Os oráculos santos nos adverte  : " Por suas palavras será julgado; por suas próprias palavras serás condenado".
          O comportamento de muitos que se dizem crentes também nega a fé que dizem ter em Cristo. Dizem uma coisa e se comportam de forma totalmente diversa. Na igreja, cantam, pregam, dão glórias e aleluias, parecem estarem cheios do poder de Deus, mas fora do ambiente evangélico se comportam de forma totalmente diferente. Compactuam com as coisas profanas, sujas, pornográficas e infernais que há neste mundo. Mentem, fornicam, adulteram, roubam, falam palavrões, gírias, praticam orgias, confundem o santo com o profano e não respeitam as autoridades eclesiásticas, militares e civis constiutuídas. Aqui, não se trata daqueles que uma vez ou outra caem em contradição; trata-se do costumaz, aquele que erra o tempo todo, não se arrepende e nunca pede perdão e fica pensando que está enganando a Deus, isto porque está conseguindo enganar aos irmãos. Estas pessoas herdarão O Céu? Estão dentro da igreja fazendo o quê?
Na minha opinião, são  "Os Infiltrados". São "ferramentas" colocadas na igreja para fazer os estão na presença de Deus se escandalizarem e desistirem e fazer com que os que estão fora da igreja não entrarem e aceitarem a Jesus Cristo, O Senhor. A pergunta que não quer calar, é: quem os colocou na igreja?
Do outro lado, temos pessoas que têm um linguajar evangélico, gospel e até correto. Aí pensamos: ai está um verdadeiro cristão! Daqui a pouco, por outras palavras que dizem e até pelo comportamento, descobrimos que não têm nenhum compromisso com Jesus Cristo e não teem a mínima idéia de quem Ele É. E o conhecimento da Palavra de Deus é quase nulo. Acreditam em Alá, Confúcio, S. Pedro, Virgem Maria, reencarnação. Mas não creem no Todo-Poderoso, Filho de Deus, Cristo Jesus, O senhor de nossas vidas
Jesus, em sua Palavra, nos fala claramente: " Eu sou o Caminho, A verdade e A vida; ninguém vem a Deus a não ser por mim"

OBS: Esta palavra continuará,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário