SEJA BENVINDO!

Neste blog você encontrará outros blogs interligados, notícias, assuntos, que por certo serão de seu interêsse.
Participe, envie sugestões, e se possivel, se torne um "seguidor" do mesmo.
Obrigado por participar.

domingo, 24 de maio de 2009

DEPRESSÃO: A SEGUNDA DOENÇA DO SÉCULO

BY LAZARO SANTOS


Ela está atacando qualquer pessoa, não importa a raça, o status social, financeiro ou intelectual. Muitas pessoas não estão conseguindo escapar de tão triste sina.
Vê-se amigos, colegas e parentes sendo atacados por esta que é uma das piores doenças do século XXI.
A situação é bem mais complexa do que se pensa...
Existem, claro, fatores fisicos, psicológicos, psicomáticos e até mentais que produzem o estado depressivo; mas o que muitas pessoas não sabem ou não querem aceitar é que há uma influencia, também, da parte espiritual.
A ciência comete um erro muito grande quando analisa o homem sòmente sob os aspectos fisícos, afetivos e intelectuais. Esquecem-se ou não aceitam que o ser humano tem uma alma, um corpo e um espírito.
E é ai que a ciência começa a perder, deixando um vácuo muito grande em suas descobertas. Há doenças que começam na alma, doenças que só Deus através do Espírito Santo pode curar.
Quando uma pessoa está em depressão, já foi ao médico se consultou, está tomando remédios fortíssimos e não está conseguindo resolver o seu problema, o conselho é: procure ser orada numa igreja confiável, um pastor confiável, onde a genuína Palavra de Deus é pregada. Tenha fé pois as almas huimanas precisam de Deus. Aliás o alimento da alma é a Palavra de Deus; a água para matar a sede da alma é o Espírito Santo de Deus.


Leia outro artigo acessando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário